sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LINHA 459 É EXTINTA

A Linha 459 Abolição x Praia de Botafogo, parcial da linha 457, foi extinta há cerca de 20 dias atrás.
Ônibus em Debate confirmou junto ao despachante, localizado à rua Carlos de Oliveira, Abolição - Rio de Janeiro-RJ, ponto final das duas linhas citadas.

2 comentários:

  1. Pelo jeito, a partir do que já ouvi de funcionários da empresa, o remanejamento de ambas as linhas para Cascadura se encontra praticamente em estudo ainda.

    Não sei pra que tanta burocracia, mas acredito que a mesma vem de empresários concorrentes,pois sabem a demanda que perderiam, tendo uma linha que ligue Ipanema até Cascadura ou Madureira.

    Posso não estar certo, mas essas linhas tidas como novas parciais até Botafogo me parece irrelevante, tendo em vista que aumentaram o numero de linhas de em bairros que ja tinham ligação direta para a zona sul, enquanto Madureira, Pavuna e Deodoro por exemplo, continuam a mesma coisa. Porém admito que algumas linhas novas como a 402 ja adiantam a vida legal de que quem mora perto da linha 2 do metrô. Que a 457 tenha o mesmo papel, indo para Cascadura e ajudando um pouco a amenizar o fluxo da supervia então.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Talvez não tivesse sido extinta, se estivesse circulando até a Av. Prado Júnior.Todavia, fico na torcida pela extensão a Cascadura, ou melhor, ao Madureira Shopping.

    ResponderExcluir