sexta-feira, 31 de março de 2017

PONTO FINAL DA LINHA 249 EM PIEDADE - RIO DE JANEIRO-RJ

A linha 249 Carioca x Água Santa, na verdade, quando chega ao seu ponto final na zona norte carioca, faz ponto final no bairro de Piedade.
Isso ocorre há muitas décadas.
Água Santa acaba sendo um bairro de passagem.

AGRADECIMENTOS A EQUIPE DA RODOVIÁRIA A.MATIAS, empresa responsável pela linha 249.








3 comentários:

  1. Sacanagem o tal do "anjinho" Gabriel Petersen Gomes ter reativado, meses atrás, aquele asqueroso blog "Comentários Críticos" - http://comentarioscriticos.blogspot.com - , depois de toda má repercussão dessa página terrível.

    O que Gabriel fez nas redes sociais contra a busologia foi de uma perversidade terrível, ficar fazendo bullying para humilhar quem não pensa igual a ele. Ele e seu amiguinho Gustavo Bayde - que amigos meus apelidam de "Bostavo Gayde" por causa dos fakes que fazia parodiando tarado gay - queriam bagunçar a coisa, nos tempos áureos de Eduardo Paes, porque queriam transformar a busologia num escritório da SMTR, num gabinete do sr. Alexandre Sansão.

    O grande problema é que não é boa ideia o sr. Petersen, que um dia foi nosso amigo e colega de farras, criar um blog de ofensa se seus heróis como o ex-governador Sérgio Cabral estão presos. Petersen está esperando a polícia entrar na sua casa e levar seu computador e celular? Não vai sobrar nem para o Flumibuss!

    Também é gozado o Petersen ter ido a Niterói todo dia para ameaçar os gêmeos ou barrar o caminho, quem sabe, do BSG - imagine um cara da Baixada dono da busologia de Niterói e SG - e a "máfia das vans" o "paquerar" de longe, lá próximo ao estacionamento de carros. Esse grupo já liquidou uma juíza, acabar com busólogo é como matar uma barata. Pros caras confundirem Petersen com alguém querendo tomar seu negócio é um pulo.

    Outra coisa: o "Comentários Críticos" parece ter feito só para zoar com os gêmeos, mas isso é só um aperitivo para o que o "crítico" Petersen quer fazer com quem não pensa igual a ele. Imagine ele zoando com o Ônibus Expresso, Busólogos de SG, OCD Holding, Ônibus Legal etc, depois que ele liquidar com os gêmeos da Bahia? Ele chamando o Roberto Marinho de Souza como "Sílvio Santos de bosta" ou, fanático doente pela pintura padronizada que é (veja só, o cara que zoa de gêmeos só gosta de ônibus igualzinho), chamar a equipe do RRV Miniaturas de "crianças mimadas com saudade dos tempos da vovó".

    O nome "Comentários Críticos" até nos dá medo. "Crítica" pressupõe "debate", e fico com arrepios de saber se o alvo final do blog seria o "Ônibus em Debate". Por isso que alertei isso a você, Edvaldo, sobre o que planeja nosso "amiguinho" que sonhava em ver a busologia reduzida a duas pessoas, os dois "G" (Gabriel Petersen e Gustavo Bayde), ou de quem se dispuser a lamber os sapatos desses dois.

    A busologia não é ambiente para lavar roupa suja, ficar implicando com o estado civil de fulano - zoar com encalhado no fundo é coisa de pegador que brochou com a mina na noite passada - e apelar para "fakes do bem". É para debater sobre ônibus, incluindo medidas polêmicas que podem até serem defendidas por uma maioria, mas não é por alguém discordar que ele deve ser alvo de zoadas violentas.

    A propósito, se o Petersen ler essa carta e achar que falei com os gêmeos, pode garantir que não falei com nenhum deles, nunca os conheci e não estou aí para defender ou atacar eles. Não sei nem como eles realmente são. O que estou aí é para dizer que não pode zoar ninguém, e o perigo é Petersen pegar o gosto da coisa e com seu fakezinho do Comentários Críticos ele ficar esculhambando até Jesus Cristo (talvez com seu amiguinho Bayde colaborando com um fake no papel de um "Cristo taradão"). Um dia são os gêmeos, noutro dia sobrará para você, Edvaldo! Busologia não é pra zoar, tem que ter respeito!

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDA FEIRA 2 ÔNIBUS DA LINHA 249 SERÃO ATACADOS A PEDRADAS E SE PUDER, SERÃO INCENDIADOS NA MARECHAL RONDON, COMO REPRESÁLIA DE NÃO PARAR NO PONTO QUANDO PASSAGEIROS FICAM ESPERANDO,SERÁ NO PERÍODO DA TARDE ENTRE 13 E 14:30, VAI SERVIR DE EXEMPLO

    ResponderExcluir
  3. ÔNIBUS DAS 13 HORAS, A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA, QUE PARTIR DO MEIER, SERÃO ATACADOS A PEDRADAS NA MARECHAL RONDON OU INCENDIADOS,
    MOTORISTAS SURRADOS, OU ATENDE DIREITO OU AS VIOLÊNCIA VAI SER PESADA NA LINHA 249

    ResponderExcluir