terça-feira, 18 de setembro de 2012

CITY RIO

CITY RIO



































































































































2 comentários:

  1. O luxo e o Lixo em uma mesma empresa... União de 3 empresas que estavam entre as piores do Rio em termo de reclamações dos usuários... Manteve os mesmos veículos no seu setor pobre, melhorando um pouco a linha 261, e meio que forçadamente ingressou no consórcio Santa Cruz para continuar operando a linha 300. Na prática, é quase um retorno às suas origens, na época da gigantesca Auto Diesel, mas sem as linhas que hoje estão com a Vila Real. Na minha humilde opinião, deveriam existir 2 empresas distintas, uma para a Zona Sul, e outra para a Zona Norte, mas creio que isso não foi feito pela limitação de um mesmo grupo acionista em mais de uma empresa (coisa que continua existindo).
    Para mim esta empresa é prova real de que a licitação do Rio de Janeiro só serviu para o prefeito arrotar que licitou o transporte... Três empresas teoricamente proibidas de continuar a operar se juntaram, mantiveram os mesmos carros, e formaram uma nova empresa.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o grupo Breda.

    A city rio coloca ônibus novos (grandes e com cobrador) pra atender a zona sul e escracha todo o povo das zonas norte e oeste. É um descaso!

    E pra piorar, um ônibus da 485 virou em cima de um viaduto em Botafogo. Um total descaso!

    ResponderExcluir