segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LINHA 261 PRAÇA15 X MARECHAL HERMES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES PROMETE AO VIVO, PELA TV, INTERVIR NA FROTA DA LINHA 261 AINDA HOJE.



20 comentários:

  1. Vejam o link do Bom dia Rio :

    http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-rio/t/edicoes/v/povo-fala-passageiros-reclamam-do-mau-estado-dos-onibus-que-fazem-a-linha-261/2781513/

    ResponderExcluir
  2. Caro, na sua opiniao,caso a Breda perca a concessão da 261,qual empresa voce julga a mais apropriada pra opera-la? Ja ouvi a um tempo que a novacap queria adquirir a linha,mas ate o momento,nao foi confirmado.

    Abraços,Pereira

    ResponderExcluir
  3. Caro Pereira, se a City Rio vier a perder a concessão da linha 261, o que seria merecido, entendo que a Viação Acari seria a adequada para cumprir o trajeto.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ver a Viação Andorinha Rio que é do mesmo dono da CityRio,faz o que quer por aqui em Bangu,exemplo de de respeito é a linha 745 cascadura - Bangu ,que opera a linha com apenas 10 carros velhos,pois a fortra pra essa linha é de 30 carro,ja saem do ponto final lotados ,e a demora nos ponto varia de 50 a 1 h de espera.

    ResponderExcluir
  5. Eis o panorama da linha 261 neste dia 27/08/2013 :

    1- A City Rio colocou seus veículos Neobus Mega para rodar.
    2- A Transportes Estrela está no pool proposto pelo Consórcio Internorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caso a City Rio perder a concessão da linha 261 que ao modo de ver já era para ter perdido, quem deveria assumir é a Viação Acari ou a Viação Estrela.

      Excluir
  6. O modo de gestão de linhas, com o advento dos consórcios, é outro. Existe um sistema de cooperação que é posto em prática se houver algum evento como o ocorrido nesta linha. Portanto, quem assume é o consórcio e não uma empresa específica.

    ResponderExcluir
  7. A City Rio presta um péssimo serviço nas linhas 384, 385, 375, 945, 386, 947. São ônibus velhos, sem acesso para portadores de necessidades, com intervalos enormes e nenhum dos carros dessas linhas possuem trocador. Fora Alvaro!

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo, o melhor é agir como o telespectador que foi o maior colaborador para que houvesse essa sacudida na linha 261 : Denunciar !
    Recorra à imprensa e ao tel.1746 da Prefeitura. Adianta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. edvaldo bom dia, a melhor maneira e ir pra midia ou falar diretamente com o osorio via twitter so assim resolve. o 1746 não resolve nada

      Excluir
  9. Prezados!
    Informo que a Linha 300 que também pertence a City Rio. Opera da mesma forma que a 261, além de ter uma grande demora que temos de 50 minutos de um ônibus para o outro,os ônibus rodam em péssimas condições.

    ResponderExcluir
  10. As linhas 261 e 300, tinham que ser repassadas à Transportes Estrela, que realmente tem condições de operá-las com ônibus novos e regularidade de horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pavunense tem que assumir a 261 e a 711 pois ela com a Transportes Estrela é HORRIVEL

      Excluir
  11. Cadê a cassação da concessão, pois voltou o Inferno de ônibus velhos e enguiçados, verdadeiro caos, foram 2 meses de enganação, 6 dúzia de ônibus novos, intervalos acima dos 30 minutos, essa foi as providências que tomaram, cadê o secretário, a esqueci, ele agora é. Controlador de trânsito no porto-maravilha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alisson,vamos juntos tirar essa praga da city rio dessa linha.so assim essa linha vai ter um jeito. pra isso acontecer ,vc deve twittar diretamente para o osorio. eu ja to fazendo isso,quanto mais usuarios fazer isso .melhor. segue ele no twiter.@osoriorj.

      Excluir
    2. a city rio ainda continua e agora com o nome de via rio e nao melhorou nada

      Excluir
  12. o secretario, divulgou ontem em sua conta no twitter q segunda 11/11 ira reativar o pool de empresas na linha 261. o pool de empresas acabou a cerca de 1 semana. vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  13. Este Secretário de Transportes do Município é a maior piada que conheço! Ele não anda de ônibus e muito menos está a fim de esquentar sua cabecinha com o "sufoco" do povo. A CITY RIO, voltou mascarada de VIA RIO CLASS, que foi destituída, antes da criação dos CONSÓRCIOS mentirosos, da relação de prestadoras dos serviços de transportes do Município do Rio, portanto, NÃO PARTICIPANDO DE NENHUM CONSÓRCIO!! Como esta empresa retornou das cinzas?? Porque será que este secretário está FAZENDO VISTAS GROSSAS, para o descaso do Grupo Breda com esta linha de suma importância para milhares de pessoas? PORQUE A TRANSPORTES ESTRELA, que foi a melhor operadora do POOL, até agora, foi obrigada a reduzir a frota de carros que mantinha na linha, que era de 10, para apenas 5 carros, por ordem da SMTR e do CONSÓRCIO INTERNORTE DA DEPRESSÃO???? Já tentei contato, porém sem resposta!! É UM ESCULACHO!!! Ah, temos que atentar para mais um detalhe sórdido: A CITY PODRE RIO / VIA RIO CLASS DE "M", não tem um carro sequer com ELEVADOR PARA DEFICIENTE!!! Onde estão as multas por isso?? Poderiam estes carros circularem nesta linha tão extensa???? RESPONDA SE PUDER, SR.: SECRETÁRIO OSÓRIO, pois envie-lhe mensagem via FACEBOOK, mas estou sem resposta!!!! LICITAÇÃO JÁ PRÁ ESTA LINHA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ulisses ,eu tbm sou um revoltado com o descaso dessa importante linha de onibus. e estou sempre correndo atras de melhorias pra essa linha . e uma delas e tentar tirar a praga da city via rio dessa linha.tbm acho q essa linha precisa ser licitada novamente. ou ter um pool definitivo. semana passada consegui com o secretario osorio a reativação do pool q voltou a operar em 11/11.assim como vc eu pensava q foi o osorio q havia acabado com o pool,mais descobri q foi a rio onibus q ta dando as cartas nesse pool. q aos poucos foi diminuindo ate acabar.isso sem autorização do propio osorio q ao ficar sabendo por mim.determinou a volta do pool.ulisses a melhor maneira de falar com osorio e pelo twitter, si vc quiser entre na conta dele e vc vera diversos twiter q eu e ele trocamos somente com assunto ligado a linha 261. o osrio em um dos twiter informou q devera cassar a city rio. si esse pool não funcionar de novo. amigo a melhor maneira da gente conseguir melhoria pra essa linha e todos si unir e sufocar o osorio atrves do twiteer. valeu ulisses

      Excluir
    2. Assim o farei, pois é uma vergonha danada esta empresa CITY RIO e agora, mascarada de Via Rio Class, QUE NEM PODIA RETORNAR.

      Excluir