quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PADRONIZAÇÃO DOS "FRESCÕES" CARIOCAS

As belas pinturas dos ônibus tipo "frescão" que operam linhas especiais no município do Rio de Janeiro, estão com os dias contados.
Hoje a Secretaria Municipal de Transportes publica no Diário Oficial, resolução padronizando o layout desses veículos. Segundo a Secretaria, o objetivo é uniformizar o padrão visual da frota, inciado em 2011 com os urbanos.


5 comentários:

  1. Que coisa mais sem necessidade. Eram tão bonitos os ônibus do Rio. Agora fica essa coisa colonizada, subdesenvolvida, de "harmonização da paisagem urbana". Pura imitação de outras cidades, como se o Rio não tivesse identidade e tivesse sido descoberto por esse prefeito. Ora, poluição visual pra mim é foto de político na rua.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, ERAM MUITO MAIS BONITO CADA EMPRESA COM SUS IDENTIDADE VISUAL PRÓPRIA, DESCABIDA ESSE PREFEITO, FALTA DO QUE FAZER.....

    ResponderExcluir
  3. Muita falta do que fazer do prefeito e de seus secretários,já que os seus cérebros são ocos.

    ResponderExcluir
  4. Pegaram o padrão da Real (Premium) que faz os frescões entre os aeroportos!

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso a frota da zona oeste ta caindo aos pedaços,a pégaso vira e mexe aparece em noticiários de tv jornal rádio pondo em risco a vida dos usuários,a rio ônibus diz que a culpa é do cidadão eu só queria que pégaso saísse da estrada da posse, reclamavam da oriental e a pégaso se igualou mas como ela é lider desse consórcio santa cruz ridículo pra favorecer empresário nimguem faz nada a secretária fecha os olhos aceita propina finge que da multa e vamos nessa que é bom abéssa

    ResponderExcluir